A Prefeitura de Monteiro Lobato ampliou seus canais de comunicação com a
população. Já está disponível no Google
Play e na App Store, para
download gratuito, o aplicativo eOUVE,
que permite ao cidadão lobatense encaminhar sugestões, reclamações e solicitar
serviços diretamente à Ouvidoria Municipal e departamentos da Prefeitura.
O uso da ferramenta digital é simples. Após baixar o aplicativo no
celular ou tablet, o munícipe faz o cadastro no sistema e cria login e senha de
acesso ao eOUVE. O acesso também pode ser feito pelo site da Prefeitura, onde
há um link disponível.
Para enviar uma ocorrência, basta selecionar o departamento ou setor da
Prefeitura, informar o local (bairro), descrever o problema, ou se preferir,
anexar até quatro fotos.
Feito o registro, o remetente receberá um protocolo no qual poderá
acompanhar, de onde estiver e quando quiser, o andamento da ocorrência até a sua
resolução.
Inovação: Para a prefeita Daniela de Cássia, o eOUVE representa mais uma
possibilidade do munícipe participar ativamente das decisões do Poder Público,
no objetivo de mostrar os verdadeiros problemas existentes no município. “A tecnologia pode ser uma grande aliada
para a efetividade do governo e melhoria dos serviços prestados à população.
Além de reforçar nossos esforços em transformar Monteiro Lobato em uma Cidade
Inteligente, Humana e Encantada”, disse a prefeita.
Para instalar o aplicativo no seu celular ou tablet, basta buscar “Ouvidoria
Monteiro Lobato”, ou “eOUVE” no Google
Play ou na App Store. Os
usuários de computadores também podem utilizar o serviço no site: www.monteirolobato.sp.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário